Archive for julho \29\UTC 2010

FESTA CAIPIRA !!!!!!!

julho 29, 2010

Galera

Vamos ter Nossa Tradicional Festa Caipira!!!!!!!!!!!!!!!

Dia 31/07 as 19:30h

Brincadeiras, Pipoca, Doces, ….

Participação da Juventude da Igreja Batista em Vila America !!!!!!

Ministerio Jovem IBH

Sobre o Amor de Jesus

julho 28, 2010

Fui presenteado com um livro semana passada, aparentemente simples mais que tem se mostrado um livro com um conteúdo excelente e que tem me aproximado cada vez mais de Deus e nele tem um trecho que me mostrou de uma forma clara como nunca havia pensado antes sobre o amor de Jesus, então pensei em compartilhar com vocês. O trecho é o seguinte:
“Quando eu era garoto, um dia fugi de casa por medo do castigo. Havia cometido uma falta e sabia que teria de acertar as contas com minha mãe. Corri muito. Corri pensando que iria ao lugar mais distante da face da terra em que nem minha mãe me encontraria. Corri acreditando que lá, no ponto infinito do horizonte, onde o céu se une com a Terra, poderia me esconder de meus próprios erros. Tinha medo de parar. Corri sem saber para onde. Simplesmente corri.
O crepúsculo começava a esconder o dia nos trigais maduros de minha terra. As sombras da noite se misturavam com meus medos e me aprisionavam. O canto ameaçador das corujas parecia a gargalhada sinistra da noite. Estava cansado, com frio e com fome. Agachado debaixo do umbral de uma casa abandonada fui vencido pelo cansaço. Não sei quanto tempo dormi. Sei apenas que acordei assustado. Alguém acariciava meu rosto docemente. Era minha mãe
– Já este bem, filho – sussurrou em meus ouvidos com ternura- Você já correu muito; chegou a hora de voltar. Vamos para casa.
Essa é a verdade mais maravilhosa de todos os tempos. Você também já correu de mais, já sofreu, já chorou. Já feriu seus pés na areia quente do deserto desta vida. “ Já esta bem, filho”, Jesus lhe diz, “ chegou a hora de voltar. “Vamos para casa”
Esse texto me fez refletir que às vezes achamos que podemos nos esconder, corremos o Maximo que podemos para fugir de nossos erros e às vezes não damos importância ao amor e ao carinho que Jesus nos dá e que sofremos justamente por estar longe ou não entender seus caminhos e que mesmo errando ele nos fala- Esta bem filho, é hora de voltar – e que ele exige tão pouco de nós, e as vezes nos sentimos tão cobrados, tão esquecidos e esquecemos o seguinte trecho que está em salmos “Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. (Salmos 37:5)”

A resposta é simples nós é que complicamos

Jean

Você esta Seguro

julho 27, 2010

Confia no Senhor de todo o teu coração (e mente) e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o (percebe-o) em todos os teus caminhos, e ele endireitará (dirigirá, aplainará) as tuas veredas.
Provérbios 3.5-6

Seguir a Deus não é um estilo de vida em tempo parcial. A Bíblia claramente ensina que devemos ser cautelosos, pois o diabo procura oportunidades para nos devorar (veja 1 Pedro 5.8).

Mas Deus nos dá graça para resistir ao diabo e ficar firme na fé contra ele. Você pode estar firmado, estabelecido fortemente, inabalável e determinado, sabendo que tudo que enfrentar hoje é idêntico ao que cristãos do mundo inteiro enfrentam. E o próprio Deus o aperfeiçoará e fará que você seja o que deve ser. Ele o estabelecerá e firmará seguramente, fortalecendo e fundamentando-o hoje (veja versículos 9-10).

Fiquem com Deus
Jean

Quer deixar um recado para alguém?

julho 27, 2010

Galera

Tópico destinado para vc que quer deixar um recado para alguém……

Ex:  namorado para namorada…marido para esposa……que lindinhuuuuu!!!!! amigo para amigo…….. para fazer novas amizades….mandar recado para visitantes… convocar uma reunião……. etc…etc…etc

Não estamos conversando muito durante a semana vamos incentivar isso através do blog !!!!!!

recadinho via comentário

Wander


União Sábado Agora !!!!!

julho 22, 2010

Jovens

Não perca a união sabado, venha louvar a Deus, ouvir sua palavra, ter comunhão com a galera, enfim realmente ter a integração que tanto queremos para este ano.

JUNTOS SOMOS MELHORES !!!

Ministério Jovem IBH

O Tom…

julho 20, 2010

Achei um video muito antigo e muito interessante…

Acredito que é bem tranquilo de captar a mensagem, espero que gostem. xD

Larry Norman foram um dos caras que revolucionaram o rock’n roll. ^^

Congresso Hauerteen – Estaremos Juntos !!!!!

julho 15, 2010

Galera

Amanha não perca Megafone na igreja 19:30  10 pila

Sexta tem programação também. – Banda Golgotha – Pastor PIPE

Sabado união juntos com o congresso HAUERTEEN para glória do Senhor !!!! – Banda CMD 19:30 h

Wander

Não da pra ficar parado!!

julho 11, 2010

Gostaria de pedir para que quando for tratado sobre qualquer coisa sobre missões urbanas, ou tribos urbanas, não se lembrem de mim, mas lembrem-se de João 3:16, Jesus morreu por todos eles!!! Este não é um ministério meu, mas sim é um ministério de Cristo. Tem muito jovem que hoje esta pensando em se matar por ae, como esta menina. Será que não estamos parados nas nossas igrejas sem ir levar o amor de Deus a eles? Será que temos deixado eles se matarem? Será que nossa mente não precisa de um movimento?

Eu e o Robinson escolhemos o tema do congresso dos adolescentes pensando nisto.  Amar não é simplismente falar no pulpito sobre amor. É botar os nossos 2 pés no mundo e mostrar o amor de Deus com nossas atitudes. Amando aquele que não é amado pelo mundo. Amando aquele cara chato, aquele que fala mal dos crentes, aquele que muitas vezes é preconceituoso, aquele quer agredir nossa fé, aquele que tem um visual agressivo, aquele que pensa diferente da gente, aquele cara que fede. Você homem teria coragem de beijar o rosto de um bebado ou cumprimentar um gay? Você mulher, beijaria no rosto de uma lésbica?

 Comentei já sobre a importancia do apoio de cada jovem neste congresso. Sabe, não gostaria que este congresso fosse um congresso de adolescentes, mas sim um congresso direcionado à adolescentes.

Admito que tem sido um desafio para mim ir ao culto dos jovens. Mas apartir de agora, sempre que puder vou me esforçar para ir.

Peço que movimentemos a nossa mente e vamos começar a pensar nestas coisas em que muitas das igrejas de hoje não pensam.

União Sabado !!!!!!!! Não Perca !!!!

julho 8, 2010

Sabado  união  de  jovens  não  falte,  se  vc  quer fazer   parte ou  já  faz  parte  do

ministério de louvor nos Jovens venha que vamos fazer um bate papo bem rapido

depois da união.

Juntos Somos Melhores !!!!!

Viagem Missionária – União Sábado !!!

julho 6, 2010

Galera

Foi benção a viagem missionária que foi feita para Pariquera, evangelismo, trabalho com as crianças, culto na praça com direito a Teatro e Coreografia, fora a Banda !!!!! Domingo EBD sob a responsabilidade da Igreja, Programa na Rádio e evangelismo no Presídio, mais evangelismo de rua e o culto a noite !!!! Ufa cansativo mais gratificante saber que Deus nos usa para seu trabalho.

Alguns jovens estiveram lá e realizando o trabalho do Senhor, se vc não foi não fique de fora na próxima, bem que antes vamos ter um Servindo onde vamos poder fazer a obra do Senhor !!!

Sábado, já fiquei sabendo que foi muito bom a união de Jovens, um numero pequeno de pessoas mais Deus falou grandemente, sábado agora não perca a oportunidade de louvarmos o Senhor juntos e como coloquei em um comentário no Post para mandarmos recados um para o outro, vamos combinar de fazer alguma coisa depois da União

Wanderley Junior

Ministro de Jovens IBH