Sobre o Amor de Jesus

Fui presenteado com um livro semana passada, aparentemente simples mais que tem se mostrado um livro com um conteúdo excelente e que tem me aproximado cada vez mais de Deus e nele tem um trecho que me mostrou de uma forma clara como nunca havia pensado antes sobre o amor de Jesus, então pensei em compartilhar com vocês. O trecho é o seguinte:
“Quando eu era garoto, um dia fugi de casa por medo do castigo. Havia cometido uma falta e sabia que teria de acertar as contas com minha mãe. Corri muito. Corri pensando que iria ao lugar mais distante da face da terra em que nem minha mãe me encontraria. Corri acreditando que lá, no ponto infinito do horizonte, onde o céu se une com a Terra, poderia me esconder de meus próprios erros. Tinha medo de parar. Corri sem saber para onde. Simplesmente corri.
O crepúsculo começava a esconder o dia nos trigais maduros de minha terra. As sombras da noite se misturavam com meus medos e me aprisionavam. O canto ameaçador das corujas parecia a gargalhada sinistra da noite. Estava cansado, com frio e com fome. Agachado debaixo do umbral de uma casa abandonada fui vencido pelo cansaço. Não sei quanto tempo dormi. Sei apenas que acordei assustado. Alguém acariciava meu rosto docemente. Era minha mãe
– Já este bem, filho – sussurrou em meus ouvidos com ternura- Você já correu muito; chegou a hora de voltar. Vamos para casa.
Essa é a verdade mais maravilhosa de todos os tempos. Você também já correu de mais, já sofreu, já chorou. Já feriu seus pés na areia quente do deserto desta vida. “ Já esta bem, filho”, Jesus lhe diz, “ chegou a hora de voltar. “Vamos para casa”
Esse texto me fez refletir que às vezes achamos que podemos nos esconder, corremos o Maximo que podemos para fugir de nossos erros e às vezes não damos importância ao amor e ao carinho que Jesus nos dá e que sofremos justamente por estar longe ou não entender seus caminhos e que mesmo errando ele nos fala- Esta bem filho, é hora de voltar – e que ele exige tão pouco de nós, e as vezes nos sentimos tão cobrados, tão esquecidos e esquecemos o seguinte trecho que está em salmos “Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. (Salmos 37:5)”

A resposta é simples nós é que complicamos

Jean

Anúncios

2 Respostas to “Sobre o Amor de Jesus”

  1. Suzana Says:

    Lindo Jean!!!
    Agora fiquei curiosa…qual é o livro?

  2. Jean Says:

    O nome do livro é Sinais de esperança de Alejandro Bullón

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: